Alguns motivos para se tornar um(a) Consultor(a) a sós

| 0 comentários

Você faz seu horário
Você determina qual o período do dia e quantas horas deseja dedicar para atender os seus clientes. Isso facilita sua vida, pois você pode conciliar essa atividade com outros afazeres profissionais ou pessoais.
 
Alta lucratividade
Além disso, Consultores Erótika Toys têm ganhos financeiros, com lucro de 70% a 200% em seus pedidos e promoções especiais que podem aumentar ainda mais o seu lucro. Na prática, é isto que acontece:

Exemplo de lucratividade na venda de produto:
 

Comodidade na compra e rapidez na entrega
A Erótika Toys disponibiliza no site todos os produtos da revista. Você faz o pedido no conforto de sua casa e a entrega é feita pelos correios com rapidez e eficiência.


Cadastre-se e seja uma revendedora a sós


Prazo de Pagamento

Consultores a sós podem pagar seus pedidos pelo com 28 dias no boleto, cartão de crédito VISA, MASTERCARD em 3 vezes sem juros ou pelo sistema "PAGAMENTO DIGITAL" que aceita os cartões: MASTERCARD, DINERS, AMEX entre outros. Assim, você pode dar prazo para os clientes e receber antes de pagar a Erótika Toys.
Se preferir também poderá efetuar transferência ou depósito através dos bancos: Banco do Brasil, Caixa Economica Federal ou Itaú.
Você também terá a opção de pagamento através de boleto bancário.
 

Qualidade dos produtos e transparencia
Oferecemos um portfólio de produtos, que inclui soluções para diversas necessidades dos nossos consumidores, homens e mulheres de todas as idades, tais como cosméticos eróticos, lingeries, esoterismo, brincadeiras eróticas, entre outros.

Nossos produtos são escolhidos levando em conta a segurança de nossos clientes. Buscamos produtos que atendam as normas técnicas de qualidade como também embalagens atraentes para que reflitam a atratividade e impacto positivo dos valores da nossa marca.

Valores e Condições para compratransparencia
O valor mínimo de pedido é de R$ 80,00. Atendemos somente Sex Shops, Motéis e Revendedoras cadastradas. Não consultamos SPC ou SERASA, basta ter vontade e disposição para trabalhar e lucrar muito !

Material de apoio
Disponibilizamos em nosso site na seção "material de apoio as vendas" uma vasta linha de produtos como: Banners, Folder's, embalagens, cartões de visita, bottons e catálogos, tudo para lhe auxiliar nas vendas do dia-a-dia.

 
Minha primeira compra
Se é seu primeiro contato com produtos eróticos e está em dúvida em relação ao seu primeiro pedido, clique neste link: "Kit Inicial Consultora" que foi elaborado especialmente para os iniciantes nesta prazerosa atividade.

Para prosseguir no passo-a-passo, faça seu "Cadastro" e enviaremos um catálogo e uma amostra de todo material de apoio junto com seu primeiro pedido.

Cadastre-se e seja uma revendedora a sós

Read More

Montando seu Sex Shop

| 0 comentários


LOJA FÍSICA X PORTA-A-PORTA

O sonho de todo empreendedor é ter seu próprio negócio, várias Consultoras começam a trabalhar com os produtos eróticos e almejam abrirem uma loja para atender suas clientes em um ambiente fixo e confortável.

É preciso lembrar que como tudo na vida esta mudança têm seus prós e contras, portanto é importante planejar muito para tomar esta decisão. O mercado de venda direta (marketing porta-a-porta) cresce a níveis espantosos no Brasil, e isso é simples de se explicar. A praticidade e o baixo investimento e boa rentabilidade fazem deste tipo de negócio uma vedete atual, seus adeptos fazem seus próprios horários trabalhando com catálogos e marcando visitas ou reuniões que geram negócios e conseguintemente “lucro”.

Ao contrário de um negócio estático, quanto mais se relaciona em sua rede social e “corre atrás” mais os rendimentos aparecem. Muitos optantes por esta forma de trabalho já tiveram lojas ou outras fontes de renda em empresas com horário comercial determinado e não sentem saudades disso. Isto se explica pela complexidade e altos custos de uma loja física: aluguel, água, luz, funcionários, contador, propaganda e uma infinidade de impostos.

Diante dos aspectos acima descritos é importante que você pense muito antes de tomar a decisão de montar sua loja, porem como sabemos, sonhos são sonhos e devem ser perseguidos e vividos plenamente, por isso abaixo vamos tentar lhe dar algumas dicas para montar uma loja de sucesso.




Cadastre-se e seja uma revendedora a sós

 

COMEÇANDO A PESQUISA E O PLANO DE NEGÓCIO

Nenhum piloto seria tolo o suficiente em fazer uma viagem e levantar vôo sem um plano e coordenadas precisas para isso. Portanto por mais difícil que pareça o plano de negócio é fundamental e deve ser feito antes de inicializar a empresa, pois começar certo e fundamental e dá menos trabalho do que consertar o errado.

Órgãos como o SEBRAE e outras entidades locais podem contribuir e lhe auxiliar na elaboração deste material.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O SEGMENTO ERÓTICO

Primeiramente devemos salientar que o mercado erótico é algo recente no Brasil , por isso ainda não regulamentado pelos órgãos específicos.

Os Cosméticos eróticos são regulamentados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que regula e autoriza ou não sua comercialização. Por não haver legislação específica sobre a linha erótica, os fabricantes não podem colocar em seus rótulos informações como: “gel para sexo anal anestésico” ou “bolinha explosiva vaginal” ou indicações de uso como: “introduza este produto no ánus ou na vagina” etc.. Por isso a maioria deles apenas carrega em seus dizeres “Gel para massagem”.
foto de um sex shop !

Outro aspecto que deve ser observado em sua loja é a exposição dos produtos, que na maioria das Cidades é proibida em vitrines, porque se trata de material adulto. Uma criança nas dependências da loja, nem pensar.

Por isso exponha somente lingeries e cosméticos em sua vitrine, deixando os brinquedos eróticos expostos apenas no interior da loja.

Quando se fala em material erótico, ainda existe muito preconceito e muitos já imaginam uma loja escura, escondida e mal falada. Nós empreendedores destesegmento, devemos quebrar estes preceitos antiquados mostrando aos consumidores que hoje existem produtos de qualidade, que podem contribuir muito para a relação sexual. Por isso preocupe-se sempre com o visual e atendimento dentro da sua loja, mantendo um ambiente sempre claro e agradável falando dos atributos de seus produtos sempre com seriedade e profissionalismo.


QUAIS OS PRODUTOS TÊM MAIS SAÍDA?

Com certeza os campeões de venda são os cosméticos e lingeries, por isso tenha uma linha vasta dando oportunidade de escolha para o seu cliente.

O mais importante para o alavancar de suas vendas é o conhecimento que você têm sobre os produtos que vende. Imagine você oferecendo um conjunto de pesos para pompoar se você mesmo desconhece do assunto, impossível. Por isso leia bastante e se informe sobre a usualidade dos produtos, pois somente assim terá segurança de falar sobre ele para seus clientes.

Tome muito cuidado com produtos sem procedência, vender produtos sem certificação e de origem desconhecida pode trazer transtornos financeiros e morais tanto para você como para os seus clientes. Sabemos que produtos como: “tezão de vaca”, “pomada japonesa”, “gotas mágicas” etc. são muito procurados pelos clientes, porem o lucro que eles proporcionam não compensa a “dor de cabeça” que eles podem te trazer.

No próximo mês estaremos postando aqui novas informações para lhe ajudar com o seu negócio, falaremos de como e para quem vender produtos eróticos, tributação e marketing da loja.

Espero que tenham gostado e que este material lhe auxilie.

Qualquer dúvida ou sugestão envie um e-mail para pauloaredes@gmail.com que teremos enorme prazer em respondê-los.


Paulo Arêdes Matos Junior
Read More

Consultora X Sex Shop

| 0 comentários


Consultora de produtos Eróticos ou ser dona de um Sex Shop?


São várias as pessoas que me perguntam se é melhor ter uma loja física ou ser Consultora! Outra pergunta comum é: A Internet e a Consultora vão acabar com o Sex Shop?

Vou tentar me posicionar e falar um pouco sobre a leitura que faço destas variantes de mercado e nossos possíveis canais de venda.


Consultora X Sex-Shop

Ao meu ver, não existe o que é melhor ou o que é pior. Na realidade são dois canais de vendas distintos cada um com suas peculiaridades, o que vale na verdade é estarmos felizes com a opção que escolhemos e saber as principais diferenças entre os canais.

Tenho acompanhado vários casos de Consultores(as) de sucesso que montaram lojas físicas e continuaram a obter lucros assim como outros que não planejaram e não tinham conhecimento de varejo o suficiente para sustentar a loja.

Vamos tentar entender as principais diferenças entre os dois modelos de negócio, afim de, minimizar os riscos e concluir nosso empreendimento com êxito.


Abaixo veja o quadro que deve ser bem analisado antes de se tornar proprietário(a) de uma loja :
Diferença entre Consultor(a) e Sex Shop...


Diferença entre Consultor(a) e Sex Shop...




Cadastre-se e seja uma revendedora a sós



Custos Fixos

Custos fixos são aqueles que indiferente do volume de vendas eles terão que ser honrados todo o mês, contas como aluguel, água, luz, funcionário e telefone estarão presentes no orçamento da maioria das lojas físicas.

A Consultora por sua vez tem um custo fixo bem reduzido, pois quase sempre sua residência se torna o escritório e isso diminui em muito a despesa.



Horário de Funcionamento

É claro que em um modelo de loja física o empreendedor terá que cumprir um horário pré-estabelecido, geralmente de 9:00 às 18:00. Quando dizemos que a Consultora tem um horário flexível, isso não quer dizer que ela trabalhe menos, pois o seu ganho é relativo ao tempo que dedica ao negócio, um fator de sucesso que observei em várias Consultoras que entrevistei foi justamente o comprometimento.


Clientes

No modelo físico o ponto comercial é estático e o empreendedor deve se mexer para buscar novos clientes usando de ferramentas de publicidade ou pagar um aluguel de maior valor em uma localização privilegiada.
Já para os Consultores(as) não existe limite de clientes ou área física, pois eles podem atender clientes em seu bairro, faculdade, trabalho e até mesmo em uma viagem a outro estado ou país.


Material de Divulgação

 Quando temos uma loja física, escolhemos um nome para ela e temos que divulgar este nome assim como todo nosso material publicitário deve estabelecer a identidade da nossa marca. Geralmente os impressos são orçados pela quantidade e quanto maior a quantidade, menor é o preço.
No modelo de Consultoria, a empresa que está por trás do profissional em vendas geralmente é quem faz todo o trabalho de divulgação e contrata a impressão e rateio do material de publicidade, com isso consegue um preço infinitamente inferior ao da loja.


A Internet e Consultora vão acabar com o Sex Shop ?

Acredito que não. Como tenho dito, são apenas canais diferenciados, acho que um complementa o outro, imagine um consumidor que jamais teria coragem de entrar em um Sex Shop e foi atendido por uma Consultora ou adquiriu um produto através da internet, hoje este cliente rompeu alguns de seus tabus e provavelmente seria capaz de adentrar ao Sex-Shop.
Outra questão que venho discutindo e provavelmente farei uma matéria no site para falar a respeito é a transição do modelo Sex-Shop para Boutique Erótica, que seria o novo modelo de vendas de artigos eróticos físico, mais harmonioso, claro e com conceito moderno e menos restritivo.


CONSIDERAÇÕES

O que gostaria de deixar claro aqui é que não existe mocinho ou bandido nessa história. São apenas formas de comercialização diferentes, que tem o mesmo propósito: chegar ao público final.

O importante e você estar feliz com o que está fazendo e da forma que se propôs a fazer, desta forma, o que vale e seguir atrás de nossos sonhos acreditando no sucesso em função do nosso empenho e amor pelo negócio.



Paulo Arêdes Matos Junior



 Cadastre-se e seja uma revendedora a sós
Read More

Reuniões de Sucesso

| 0 comentários





Faça Reuniões de Sucesso e Lucre Mais!
Primeiro, é importante considerar que o público que compra produtos eróticos, basicamente é composto por mulheres! Por isso, é fundamental conhecer esse tipo de consumidora e como abordá-la de forma leve e acertiva. Confira nesse post: "Saiba como vender para mulheres" e dê o próximo passo.

A partir daí, é importante levar vários fatores em consideração, pois eles podem influenciar no resultado das suas reuniões, confira:


 Cadastre-se e seja uma revendedora a sós

 
Como definir os itens do meu kit inicial?
É claro que você não precisa montar um kit com todos esses itens, porém tente dividir seus investimentos dentro da seguinte porcentagem: 50% de produtos básicos, 25% de intermedíarios e 25% para as conhecedoras do assunto. A partir das primeiras reuniões, você começa a selecionar os produtos de acordo com as demandas que têm saído mais.

 
Mas eu não conheço a maior parte dos produtos, e agora?
Bem, se você se acomodar nesta situação, não vai conseguir fechar bons negócios. Nosso blog é repleto de informações sobre as linhas de produtos que trabalhamos, além de explicar como usá-los e dicas de momentos a dois. Além disso, em nosso catálogo você encontra vários boxs explicativos dos produtos, esclarecendo as principais dúvidas de nossas consultoras. Se ainda assim, você não tiver as informações básicas de determinados produtos, pesquise na internet, ligue para nossa central ou mande-nos um email, faremos o possível para solucionar todas as suas dúvidas.

 
A importância do material de apoio
Seja para convidar suas clientes para a reunião, ou até mesmo após terem ido até a sua casa, é fundamental você investir na sua publicidade pessoal. Para tal, oferecemos materiais de apoio que tornarão sua atividade mais profissional e respeitada. Adquirir itens como cartão de visitas, panfletos e banner, são importantes para identificar sua atividade e ressaltar o quanto você considera esse trabalho sério. Pode confiar, suas amigas vão valorizar e respeitar muito mais suas vendas. Fique atenta, todo material de apoio da Erótika Toys, chega aos seus clientes com a marca a sós, dessa forma, você consultora Erótika fica resguardada, pois sua cliente não terá acesso aos preços atacadistas da Erótika. Confira aqui nossos materiais de apoio e veja a seguir três exemplos:



material de apoio




Preparando o local:

Reuniões à domicílio, tendem tornar a venda um processo mais agradável, mais leve e sutil. Em meio a muitas conversas e risadas, as mulheres acabam falando sobre suas vontades e fantasias de uma forma mais desinibida. Ponto pra você! Porém, a preparação do ambiente é importante para que ajude a tornar esse momento mais propenso às vendas, como por exemplo:

- Homem em casa, não! Nenhuma vizinha ou amiga sua, vai ficar a vontade em saber que seu marido, irmão ou namorado, está em casa durante essa reuniãozinha feminina! Escolha uma data em que a casa vai estar livre para as mulheres, ou então peça gentilmente a ele que chegue mais tarde pois você pretende vender muitos produtinhos secretos para suas amigas.

- Organização do ambiente: Organize confortavelmente cadeiras, sofás e puffs de modo a formarem um círculo, para que ninguém fique de costas para ninguém. Uma roda de amigas promove a integração entre todas elas sem que você precise ficar levantando e atendendo uma a uma individualmente o tempo todo.

- Prepare uma música ambiente: Vão rolar muitas risadas, conversas altas e indiscretas. Ter uma música baixinha e que possa quebrar o gelo inicial, vai ser muito bom. Calma, isso não é um encontro romântico ao som de Djavan. Opte por artistas mais populares e que agradem a todas, como: Jota Quest, Skank, Pato Fu, Maria Rita, Vanessa da Mata e por aí vai.

- Arrumando a mesa: Essa parte é uma das mais importantes! Você precisa organizar os produtinhos na mesa, de maneira a torná-la bastante atrativa. Deixe mais próximo ao alcance de suas clientes os produtos mais básicos e mais fáceis de serem aceitos à primeira vista e atrás deles, coloque outros um pouco mais ousados e que tendem a chocar as menos conhecedoras do assunto. Vamos dividir em 03 categorias de mulheres para ficar mais fácil?

    Produtos eróticos, como assim? Gel para massagem, bolinhas do prazer, óleo para massagem, velas beijáveis, perfumes com feromônios, gloss do beijo, sais de banho, baralhos, dadinhos, dvds, calcinhas, lingeries e fantasias.

    Já provei e quero ir um pouco mais longe: Anéis penianos, géis adstringentes e anestésicos, calcinha comestível, gel para massagem beijável, caneta comestível, vibradores Ponto G, kit lap dance, capa peniana, masturbador feminino e linha de pompoarismo.

    Já uso e quero novidades: Linha Fetish completa (algemas, chibatas, arreios, etc), prótese com ponta dupla, cintas, vibradores da linha Evolved, vibradores rotativos e em Cyber Skin.








Atrativos a mais:
A mesa vai estar repleta de produtinhos eróticos, porém dá pra envolver a mulherada também de uma outra forma! Que tal pelo paladar? Se você pretende tornar essas reuniões frequentes, não invente de fazer um mega banquete no primeiro encontro e servir água nos próximos, vai deixá-las fracassadas. Por isso, não exagere na primeira reunião, opte por comidinhas simples, baratas e que agradem a todas, como: pão de queijo, um bolo, torradinhas com patê, além de bebidinhas que podem ficar entre água, sucos e refrigerantes.

 
Como começar a reunião?
Você certamente tem uma amiga mais despojada e que está disposta a comprar vários produtinhos legais na sua mão, após a chegada de todas as mulheres, observe quais delas estão mais soltinhas e inicie a conversa com elas. Pergunte se já adquiriram algum produto erótico, seja através de consultoras ou em Sex Shops, pergunte ainda se gostaram da experiência que tiveram ao usá-los e se obtiveram melhorias no relacionamento. Afinal, não esqueça disso: a maioria das mulheres compram produtos eróticos para aquecer relacionamentos, seja apimentar um sexo que já é gostoso, ou ainda, para reanimar às noites a dois que já não estão tão boas quanto antigamente. Produtos eróticos não fazem milagres, eles mostram a independência sexual feminina e ajudam a reacender chamas que estão quase apagando, porém é fundamental que suas clientes mudem atitudes no dia a dia para viverem em plena felicidade.

 
É hora de provar!
As reuniões dão liberdade às suas clientes de provarem alguns produtinhos na hora. Afinal, como levar um gel beijável sem saber se ele é gostoso? Por isso, separe alguns itens para servirem de demonstração nas reuniões, como por exemplo: gel do beijo, vela para massagem, lingeries, baralho, um dadinho. Mas não se esqueça, coloque pilha em pelo menos um vibrador, ele vai deixá-las mais desinibidas e ansiosas para terem o seu próprio brinquedinho. Compre bolinhas do prazer, raspadinhas eróticas, sachês de gel, etc, para dar para as clientes que adquirirem mais produtos, vai ser um incentivo a continuarem comprando nas suas mãos.

 
Marque na agenda: Hoje tem clube da Luluzinha!
Para que esse tipo de reunião se torne frequente e faça parte de um calendário de amigas, é preciso definir uma data. Faça testes e combine com elas um dia mais tranquilo, provavelmente será entre segunda e quinta-feira, já que nos finais de semana, todas elas estarão testando a dois os produtinhos adquiridos. Não aconselho que sejam semanais os encontros, até porque você precisa ter algumas novidades nas próximas reuniões, por isso, tente marcá-la de 15 em 15 dias, assim elas podem fazer seus pedidos e você poderá escolher novidades para elas.

 
Vendi pouco, e agora?
Calma, você acaba de dar o pontapé inicial para muitas conquistas profissionais. São novas amizades e parcerias, além de muita sinceridade e segredos que acabam sendo desvendados nessas reuniões. Você passa a se tornar uma pessoa estratégica na vida dessas mulheres, pois qualquer tipo de ocasião íntima que mereça um toque a mais de sensualidade e sedução, elas passarão a recorrer a você daqui pra frente. Fique atenta aos errinhos que tiver, aos ajustes da linha de produtos que mais saem e aos poucos vá adequando. Você vai fechar bons e lucrativos negócios.

Bem pessoal, esse é o nosso guia com informações para vocês que querem fazer uma reuniãozinha de negócios com as amigas e ainda não sabem muito bem por onde começar! Nossa Empresa agradece muito pela interação de vocês conosco e deseja muitos lucros e divertidas reuniões.


 Cadastre-se e seja uma revendedora a sós
Read More

Saiba como vender bem para mulheres

| 0 comentários


Sabemos que no ramo erótico a maior parte das clientes, são mulheres. Por isso, resolvermos fazer uma matéria, pensando nelas, e pensando em você, claro. Pois aprendendo como lidar com esse público, você vai garantir boas vendas!


Vamos lá:

A maioria dos vendedores desconhece o real poder de compra das mulheres. Para se tornar um vendedor de sucesso é fundamental tomar consciência da importância das mulheres no mercado consumidor e aprender a lidar com este público exigente e desenvolver ações que possam conquistá-las. Além das mulheres consumirem muito mais que os homens, elas ainda influenciam na decisão de compra deles. Por isso, deve-se ter o foco nelas, as responsáveis por nossos bons negócios.

No que diz respeito ao perfil de compras, homens e mulheres são diferentes. As mulheres têm prazer em comprar, e quando vão às compras, é como se estivessem fazendo um programa de lazer. Elas têm muita paciência em procurar opções de produtos e preços, ao contrario dos homens que em geral são impacientes e consideram esse programa um saco. Enquanto os homens se fixam nos preços ou em aspectos objetivos dos produtos, as mulheres são mais detalhistas, analisam com muito mais critério os benefícios que o produto pode oferecer, o atendimento recebido e a credibilidade do vendedor.

É preciso traçar um perfil destas poderosas consumidoras e entender como elas consomem, para tirar proveito de seu poder de compra.


 Cadastre-se e seja uma revendedora a sós

Vejamos algumas diferenças entre homens e mulheres na hora de comprar:


Comportamento masculino

    Em geral, não gostam de realizar compras.
    São impacientes.
    Fazem menos pesquisa de preço.
    Pesquisam poucas opções de produtos e de lojas.
    São menos detalhistas.
    Compram mais rapidamente do que as mulheres.
    São mais sensíveis às promoções do que as mulheres.
    Quando saem para fazer uma compra, normalmente compram apenas o produto que buscam.
   

Comportamento feminino

    Adoram comprar e têm muita paciência para isto.
    São mais detalhistas e gostam de experimentar os produtos antes de levá-los.
    Analisam o produto e o contexto de sua utilização.
    Examinam várias opções, trocam informações e, se necessário, visitam vários endereços antes de se decidirem.
    No caminho de uma compra, aproveitam para comprar outros produtos, pois a mulher é capaz de pensar e fazer várias coisas ao mesmo tempo.
    Não gostam de serem classificadas com estereótipos.
    O público feminino é mais complexo que o masculino.
    Exige várias abordagens para os diversos perfis de consumidoras.
    Buscam preço e qualidade ao mesmo tempo.
    O processo de compra das mulheres é mais longo.
    As mulheres gostam de trocar mais informações e falar a respeito do que compraram.
    Elas espalham mais notícias “boca a boca”.
    São mais ligadas a detalhes e pequenas coisas que compõem os produtos.
    O ambiente, a decoração e o atendimento são muito importantes para elas.

Mais do que conhecer as características básicas dessas mulheres, vamos conhecer os principais equívocos dos vendedores em relação às mulheres:

Achar que são um nicho de mercado - Hoje, as mulheres não são um nicho de mercado, elas são o próprio mercado, pois respondem por 80% das decisões de compra da casa.
Compram por impulso - As mulheres não compram por impulso, na verdade elas são muito mais seletivas e pesquisadoras na hora de comprar do que os homens.
Compram apenas itens de menor valor – hoje as mulheres são importantes compradoras de itens como carros novos, imóveis, computadores, aparelhos eletrônicos e produtos de luxo.
Utilizar a mesma argumentação em vendas que para os homens – as mulheres têm percepções diferentes e reagem de modo distinto a estímulos visuais, à mensagens e a linguagem.
As consumidoras são fáceis de fidelizar – este é o maior dos equívocos, pois elas valorizam mais o relacionamento, e por isto exigem que este seja feito de maneira mais profissional, evitando mensagens e atitudes evasivas e superficiais.


Vejamos alguns dos principais tipos de consumidoras que existem:

A vaidosa – moderna e independente, é preocupada com a aparência, com o físico e consigo mesma. Muito exigente com ela e com os outros. Valorizam mais as marcas e comparam pouco os preços.
A familiar – valoriza mais a família, o lar e os filhos, buscando sempre as melhores oportunidades de compra, novidades e promoções. Pouco fiel às marcas, adora liquidações.
A ativa – sistemática e racional, realiza as compras de maneira rápida e profissional, vai direto ao produto que deseja, e normalmente é fiel à marca, mas muda caso não as encontre.
A agitada – impulsiva e dominadora, comportamentos extremos, ama ou odeia as coisas, não tolera produtos básicos e adora gastar dinheiro com coisas prazerosas, o preço não é tão importante para ela, não é muito lógica.


O relacionamento de vendas entre mulheres x mulheres tende a ser um pouco mais complicado que homens x mulheres, isso porque algumas clientes sentem-se incomodadas com aspectos considerados bobos, mas que podem ser responsáveis por um NÃO fechamento de uma venda. Por isso, se você é mulher e vai vender para outra mulher, tenha em mente os seguintes pontos:


Cadastre-se e seja uma revendedora a sós


Seja discreto(a)

Você não quer chamar a atenção por falar alto, ser expansiva e indiscreta com a vida pessoal de sua cliente. Essa discrição é extremamente importante também ao se vestir, evite decotes profundos, saias curtas, brincos grandes e tudo que possa chamar mais atenção do que os seus produtos.


Ouça muito e fale apenas o necessário

Em ramo erótico, muitas pessoas não sabem exatamente o que querem, por isso, ouça atentamente o que sua cliente tem a dizer. Qual vai ser o momento que ela vai utilizar os produtos, quais necessidades, a personalidade, etc. Só depois disso, você poderá falar e indicar os melhores produtos para essas situações.


Conheça seus produtos

Para cada tipo de mulher, você deve indicar um tipo de produto. Por isso, leia o catálogo, esteja com ele sempre em mãos para eventuais consultas e tenha em mente os produtos mais coringas, que possam servir para todas as mulheres, como: géis, óleos de massagem, próteses, vibradores. Mas fique atenta, você não deve propor esses produtos sempre, apenas se ela não precisar de nada específico e queira começar por algum lugar. Pense sempre em acertar e não apenas, em vender a qualquer custo.


Conquiste sua confiança

Mulheres tendem a desconfiar de outras mulheres, por isso, seja simpática, mostre-se como uma consultora, que vai dar dicas de situações, produtos, roupas, carícias românticas, coisas que ela fará uso e certamente conseguirá o que quer. Ela vai confiar nas suas boas intenções, passará a comprar com frequência e vai te indicar para as amigas.

Para que essas dicas funcionem realmente, é importante vender o seu peixe como o melhor! Treine, conheça várias mulheres diferentes, identifique os traços de suas personalidades, afinal umas são mais tímidas, outras mais modernas e liberais. Evite frases prontas, mostre-se interessada em tornar a experiência dela a mais feliz de todas.


Cadastre-se e seja uma revendedora a sós
Read More

Conhecendo e Entendendo os Produtos

| 0 comentários


Motivos para se tornar um(a) Consultor(a)


Podemos investir muito, comprando enfeites, velas, fantasias e acessórios, como podemos também comprar uma lingerie linda ou apenas um perfume irresistível

Para quem não quer deixar a relação cair na rotina às vezes basta um pouco de criatividade para deixá-la mais divertida, prazerosa e gostosa no dia-a-dia. Deixe sua inibição de lado, coloque uma roupa sexy, prepare o ambiente e descubra as sensações do verdadeiro erotismo.

Para seduzir tem que se preparar, ficar deslumbrante para o seu parceiro e principalmente, se sentir atraente e desejada.Converse sobre fantasias, a partir disso, coloque em prática. Começando pelas mais suaves até chegar às mais extravagantes.

Uma dança sunsual pode ser a oportunidade para momentos inesquecíveis. Tente algumas travessuras, brinque. Relaxar é sempre bom. Conhecer o próprio corpo é importante para guiar seu parceiro quando estiver a dois.Buscar as áreas mais sensíveis, explorar todas as sensações e imaginação. Tem que deixar a inibição de lado e sempre querer mais.Vale à pena lembrar que nesse mundo, onde o limite das sensações é a criatividade de cada um, experimentar as alternativas é essencial para perceber que os resultados não são mitos e sim a mais prazerosa verdade. Aproveite os produtos que a Erótika Toys tem para você, e vá até onde sua imaginação quiser.


Cadastre-se e seja uma revendedora a sós

Conhecendo os Produtos Eróticos


ACESSÓRIOS

Anéis orientais com e sem plug - Geralmente feitos em silicone, são encaixados no pênis do parceiro com seus massageadores voltados para frente. A finalidade destes é massagear o clitóris da parceira no ato da penetração, estimulando e trazendo grande prazer à companheira. Existem alguns modelos que vêm acompanhados de um plug, aonde além da massagem tradicional se dará a dupla penetração, devido ao tamanho reduzido deste plug, acompanhado de géis específicos não existe “dor”.

Anéis massageadores em Silicone - São confeccionados em silicone não muito rígido como os orientais, têm como natureza principal a função de massagear o clitóris feminino, alguns deles auxiliam para evitar a ejaculação precoce masculina.

Anel companheiro
-  Uma das próteses mais vendidas no ramo erótico, tem como finalidade a dupla penetração, geralmente são de tamanho reduzido para não provocar extrema dor na mulher, seu anel é colocado entre o pênis masculino, fazendo com que desta forma ao penetrar a vagina à prótese auxiliar faça a penetração anal.

Bolinhas tailandesas - Muita das vezes confundida com esferas de pompoar, sua diferença em relação a esta é o fato de não possuir peso sigfinicativo. É usada para trazer prazer à mulher, elas são introduzidas na vagina ou no ânus e retiradas lentamente pelo parceiro, é importante que após o uso sejam lavadas com água e sabão neutro.

Bolinhas e cones de pompoarismo -  Material de uso fisioterápico, para exercitar o esfíncter na vagina, por isso geralmente são pesados, deve-se começar com um peso inicial baixo e ir aumentando a medida que se ganha força na musculatura vaginal. A mulher que domina esta arte é capaz de deixar qualquer homem louco de prazer, mesmo porque consegue fazer contrações voluntárias e fazer com que seu parceiro chegue ao orgasmo sem se quer se mexer. Além disso, estes produtos são usados por mulheres com  incontinência urinária.

Capa extensora -  Há muito já se sabe que não é o tamanho que importa e sim a espessura do pênis, desta forma o uso do extensor, alonga e alarga, nele existem massageadores laterais que proporcionam maior prazer a parceira.

Capa peniana - Um pouco diferente da anterior ela é rígida e imita um pênis comum, é usada para prolongar o tamanho do pênis ou por homens que não conseguem atingir uma ereção firme o suficiente para a penetração.

Pumper mam -  Aparelho para exercícios no pênis, estimula a ereção e exercita a musculatura peniana, existem modelos elétricos e outros que trabalham com bombas manuais.

Plugs e mini-plugs em silicone - Muitas pessoas não fazem à prática do sexo anal, devido a experiências anteriores de muita dor. O esfíncter anal não se dilata com tanta facilidade como o vaginal desta forma deve ser trabalhado lentamente, até que esteja dilatado o suficiente para ser penetrado pelo pênis ou por um vibrador, os géis específicos também irão contribuir muito para evitar uma experiência frustrante.

Ovo vibratório ou bullet - Acessório indispensável para ser usado sozinha ou acompanhado, o bullet serve para massagear a região do clitóris enquanto se acaricia outras regiões sensíveis da mulher.

Vibradores - Ao contrário do que muitos pensam o vibrador não necessariamente precisa ser usado a só, os casais modernos fazem uso deste para brincarem juntos ou para proporcionar a parceira uma dupla penetração, hoje existem modelos como o ponto g , capazes de excitar uma mulher em pouco tempo. A nova sensação do mercado são os vibradores rotativos, que além de vibrar também giram a sua glande dando assim maior prazer, alguns rotativos também contam com um massageador de clitóris(plug rabit).

Algemas - Quem nunca teve a fantasia de algemar o parceiro como uma forma de demonstrar poder e dominação? Ela é e sempre foi objeto de fantasia de todo homem ou mulher, lembramos que todas as algemas da linha erótica têm trava de segurança, impossibilitando acidentes indesejáveis.

Incensos eróticos - Já se provou que os aromas têm finalidade importante em qualquer momento de nossa vida, por isso os incensos eróticos são usados a anos no oriente para criar um ambiente agradável a pratica de um sexo confortável .

Calcinhas comestíveis - Todo homem têm no seu íntimo a fantasia de arrancar a calcinha da parceira com a boca, agora imagine a sensação de pouco a pouco ir lambendo e descobrindo as partes genitais da mulher, fazemos questão de trabalhar com uma calcinha saborosa e bem acabada com detalhes que se aproximam muito de uma calcinha normal. 

Dados eróticos - Sim este é o verdadeiro jogo erótico , existem vários tipos de dados entre eles o de “posições” , que estimula em muito a mudança na rotina do casal, outro interessante e o strip que brinca de forma ao casal fazer um strip juntos , tirando uma peça de roupa por vez .Agora um dos mais inusitados e usados é o “dado balada” , sabe aquele dia que você não sabe aonde vai , jogue o dado nele têm escolhas como : cinema , restaurante , teatro etc.

Cartões e aviso de porta - Acabe com a monotonia, dê a ele ou a ela um cartão erótico para quebrar o gelo, além de boas gargalhadas a noite vai ser boa. Os avisos de porta são muito legais, ao chegar ele vai se assustar com um aviso que diz: “hoje eu quero”.

Baralho erótico - Existem vários modelos sendo os principais: Masculino  que retrata um baralho normal, porem com fotos de homens nus, as mulheres e os homosexuais  se divertem muito com eles. Feminino  que vêm com fotos de lindas mulheres nuas, tornando seu jogo de truco muito especial. Kama sutra  é um baralho de posições que pode ser usado tanto para um jogo comum quanto para se escolher a  posição que vai fazer. Jogo do toque  este não pode ser usado para um jogo de cartas, mas com ele sua noite sensual vai se tornar picante aonde na sorte se escolhe a região e o toque que ira fazer.

Velas
- Existem dois tipos de velas, aquelas aromatizadas para deixar um ambiente erótico com pouca luminosidade e um cheiro especial, assim como aquelas em formato de pênis ou vagina , usadas em bolo de aniversário para se dar boas gargalhadas.

Brincadeiras eróticas - São fantásticas e descontraem o ambiente adulto, uma das mais usadas é o avental erótico que ao levantar a aba aparece um pênis em pelúcia, agora imagine você presenteando
aquele amigo sistemático com uma chupeta em forma de pênis , assim como os tapa latas  imagine servir aquela colega uma skol gelada com um pênis para ela beber , todos se divertem muito com esta linha de brinquedos eróticos .
Cadastre-se e seja uma revendedora a sós


COSMÉTICOS

A linha de cosméticos eróticos se difere da linha tradicional devido a maioria deles ser usado nas partes genitais, desta forma seu ph deve ser bem equilibrado , nós da Erótika fazemos questão de trabalhar com todos os produtos certificados pela Anvisa para que nossos clientes tenham a certeza de estar usando bons produtos:

Géis adstringentes: Têm como finalidade contrair o canal vaginal, trazendo para o homem a sensação de uma vagina “apertadinha”, por isso muitos o conhecem como gel ninfeta.

Géis retardantes: Todos sabem do mal que acomete 70% dos homens principalmente nas primeiras relações com sua nova parceira, a ejaculação precoce e natural e normal na maioria dos homens. Este gel tem como natureza diminuir a sensibilidade na glande masculina proporcionando maior tempo para a penetração. O mesmo deve ser passado no pênis e depois acobertá-lo com o preservativo, ao contrário ele diminuirá também a sensibilidade feminina.

Gel umectante ou anestésico: Muito já se discutiu sobre sexo anal  e chegaram ao entendimento que entre quatro paredes vale tudo, desde que com carinho e sem dor, algumas mulheres a fim de saciar o desejo de seus parceiros, sofrem dores e desconfortos que poderiam ser evitados ou amenizados com os géis anais que foram desenvolvidos para este propósito.

Géis excitantes: Como o próprio nome diz, eles têm como finalidade excitar, ele estimula a sensibilidade e gera calor na penetração, com certeza você vai às alturas.

Gel do beijo ou labial: Às vezes muitos casais perdem o encanto do beijo ao longo do relacionamento, este produto é disposto a criar novas sensações com aroma e sabor, beije. Beije muito!

Géis térmicos: Esquenta-esfria , esquenta , aquece, gela, pega fogo etc., várias são as sensações que estes géis podem te proporcionar quem nunca brincou com um halls  no relacionamento, este é o principio destes géis, criarem “sensações”.

Bolinhas Explosivas ou bolinhas do prazer: Não diria que é uma novidade, pois ela existe já há algum tempo, mas com certeza é a sensação do momento em produtos eróticos e o cliente que a experimenta com certeza repete a dose. Inserida na vagina minutos antes da relação sua proteção se assemelha as cápsulas de comprimidos, vai dissolvendo com a mucosa da vagina, e na penetração esta  rompe-se envolvendo a vagina com um óleo aromatizado, além do efeito “aroma” o óleo que em sua composição é diferente da lubrificação da mulher, faz com que se gere mais atrito durante a penetração proporcionando maior sensibilidade do membro, tanto para o homem quanto para a mulher, como se não bastasse, além disso, ele gera calor, o que deixa a transa melhor ainda!

Gel refrescante ou comestível:  Outra vedete do ramo erótico , seu conceito nasceu da necessidade de se criar um cosmético específico para a pratica do sexo oral, que está presente em todas preliminares de uma boa transa, daí a razão de ser “comestível”, com vários sabores disponíveis pode se variar o sabor dia a dia , sempre como uma novidade ao casal , pode ser usado tanto na região genital da mulher quanto do homem , deve-se lembrar que além de tudo este produto também têm ação lubrificante.

Perfumes afrodisíacos: Os bons perfumes eróticos têm em sua composição feromônios ou feromonas que são substâncias químicas dos seres da mesma espécie que são capazes de suscitar reações específicas do tipo sexual, despertando o parceiro.

Linha de massagem: Uma boa massagem, talvez esse seja o início correto de toda relação, a Erótika Toys disponibiliza em sua linha várias fragrâncias de óleos de massagem cada um com uma finalidade, lembrando que aromas como: Ylang Ylang  e Kama sutra , são altamente afrodisíacos . Relaxe!


LINHA DE BANHO

Espuma de banho: Para uso em banheira de hidromassagem além da fragrância ele gera uma espuma poderosa que lhe trará momentos de conforto e prazer. Brinque com a espuma! Afinal somos todos crianças crescidas.

Sabonete íntimo: Não só no período menstrual como também no dia a dia, a vagina produz odores devido a bactérias naturais do organismo, que não são agradáveis, principalmente pelo parceiro ou parceira que ao se relacionarem sentem estes aromas, desta forma o sabonete íntimo higieniza a região genital, deixando um cheiro agradável.


PRÓTESES

Próteses maciças com ou sem escroto - Muitos homens se espantam com uma prótese achando que elas vieram tomar o seu lugar, na realidade este é um mito criado pela sociedade. As próteses existem para serem usadas a só ou a dois , muita das vezes elas são complementares em uma relação proporcionando por exemplo uma penetração dupla ou até mesmo auxiliando o homem naquele momento que ele já exausto não consegue mais uma rigidez na ereção e a parceira ainda quer mais. Algumas podem apresentar uma ventosa que é usada para afixar a prótese em bases lisas como cadeiras, mesas e até mesmo no Box do banheiro. Outras têm na sua base um redondo saliente que serve para ser adaptada a uma cinta elástica, muito usada para troca de papeis ou por homosexuais. O hand finger e hand fist, que assustam por se tratar de uma mão de tamanho real, é uma modalidade de penetração que segundo seus adeptos traz muito prazer. O pênis de ponta dupla é mais usado por lésbicas. Existem também as próteses afrodisíacas com aromas e cores distintas.

Prótese com vibro - Existem dois modelos de próteses com vibro, sendo uma com controle interno e uma com controle remoto sem fio, todas possuem sistemas de vibrador, o diferencial entre elas é que aquela que possui controle pode ser usada em cintas elásticas.


LINGERIES, DVDS E SADO-MASO OU FETISH

Lingeries e fantasias eróticas - Muitos homens sentem mais prazer ao ver uma mulher com um lindo lingerie do que nua por isso esta peça se tornou algo extremamente estimulante em qualquer relação. A Erótika Toys disponibiliza em sua linha vários modelos de lingerie, entre eles estão as fantasias que com certeza é um material que desperta sonhos eróticos em um grande número de homens , além das fantasias oferecemos linhas de calcinhas ou tangas , espartilhos, corseletes e camisolas , sendo todas com a razão de despertar o erotismo no relacionamento.

Dvds - Nós trabalhamos com duas linhas de dvd´s sendo uma de dvd´s eróticos com títulos de héteros, lésbicas ou travestis acompanhados de revistas e uma linha educativa do Instituto Alexander que foi desenvolvida especialmente para ensinar aos casais os segredos de um sexo saudável e inovador, 2 deles são campeões de venda: “O que as mulheres desejam” e “O que os homens desejam”, ofereça aos seus clientes estes produtos e eles se tornarão experts em sexo.

Sado-Maso - Muitos se assustam com esta linha de produtos achando que não estão prontos para viver emoções tão fortes, libere suas fantasias e seja dominadora, ou seja, dominada, muitos homens procuram profissionais do sexo para viver momentos de prazer intenso sendo dominados, não pense que ele não vai gostar ou vai se assustar talvez ele só não tenha coragem de dar o primeiro passo, então dê você, amarre a vergonha e deixe a fantasia rolar.



Cadastre-se e seja uma revendedora a sós
Read More

Relacionamento A sós

| 0 comentários
 
Nosso relacionamento
Somos uma empresa do setor de produtos de perfumaria, cosméticos e artigos eróticos, de origem brasileira e com forte presença em todo território. Desde nossa fundação, construímos uma cultura de valorização das relações e firmamos um compromisso com a sustentabilidade.

Adotamos a venda direta como modelo comercial, por acreditarmos que a vida é feita de relações. Além disso, confiamos em nossa capacidade de gerar e distribuir renda, oferecendo alternativas de desenvolvimento e mobilizar as pessoas na disseminação de nossos valores aos nossos consumidores.

Temos um portfólio para atender a diversas necessidades de nossos consumidores.



Cadastre-se e seja uma revendedora a sós
Read More

Alguns motivos para se tornar um(a) Consultor(a) a sós

| 0 comentários

Você faz seu horário
Você determina qual o período do dia e quantas horas deseja dedicar para atender os seus clientes. Isso facilita sua vida, pois você pode conciliar essa atividade com outros afazeres profissionais ou pessoais.
 
Alta lucratividade
Além disso, Consultores Erótika Toys têm ganhos financeiros, com lucro de 70% a 200% em seus pedidos e promoções especiais que podem aumentar ainda mais o seu lucro. Na prática, é isto que acontece:

Exemplo de lucratividade na venda de produto:
 

Comodidade na compra e rapidez na entregaA Erótika Toys disponibiliza no site todos os produtos da revista. Você faz o pedido no conforto de sua casa e a entrega é feita pelos correios com rapidez e eficiência.

Cadastre-se e seja uma revendedora a sós


Prazo de Pagamento

Consultores a sós podem pagar seus pedidos pelo com 28 dias no boleto, cartão de crédito VISA, MASTERCARD em 3 vezes sem juros ou pelo sistema "PAGAMENTO DIGITAL" que aceita os cartões: MASTERCARD, DINERS, AMEX entre outros. Assim, você pode dar prazo para os clientes e receber antes de pagar a Erótika Toys.
Se preferir também poderá efetuar transferência ou depósito através dos bancos: Banco do Brasil, Caixa Economica Federal ou Itaú.
Você também terá a opção de pagamento através de boleto bancário.
 

Qualidade dos produtos e transparencia
Oferecemos um portfólio de produtos, que inclui soluções para diversas necessidades dos nossos consumidores, homens e mulheres de todas as idades, tais como cosméticos eróticos, lingeries, esoterismo, brincadeiras eróticas, entre outros.

Nossos produtos são escolhidos levando em conta a segurança de nossos clientes. Buscamos produtos que atendam as normas técnicas de qualidade como também embalagens atraentes para que reflitam a atratividade e impacto positivo dos valores da nossa marca.

Valores e Condições para compratransparencia
O valor mínimo de pedido é de R$ 80,00. Atendemos somente Sex Shops, Motéis e Revendedoras cadastradas. Não consultamos SPC ou SERASA, basta ter vontade e disposição para trabalhar e lucrar muito !

Material de apoio
Disponibilizamos em nosso site na seção "material de apoio as vendas" uma vasta linha de produtos como: Banners, Folder's, embalagens, cartões de visita, bottons e catálogos, tudo para lhe auxiliar nas vendas do dia-a-dia.

 
Minha primeira compra
Se é seu primeiro contato com produtos eróticos e está em dúvida em relação ao seu primeiro pedido, clique neste link: "Kit Inicial Consultora" que foi elaborado especialmente para os iniciantes nesta prazerosa atividade.

Para prosseguir no passo-a-passo, faça seu "Cadastro" e enviaremos um catálogo e uma amostra de todo material de apoio junto com seu primeiro pedido.

Cadastre-se e seja uma revendedora a sós

Read More